Corinthians está perto de acerto com centroavante André,

O Corinthians agiu rápido depois que perdeu Adriano por causa da cirurgia no tendão do pé esquerdo. O clube espera apenas a liberação do Dínamo Kiev-UCR para anunciar a contratação do centroavante André, revelado pelo Santos. Timão e jogador já chegaram a um acordo financeiro, restando apenas o aval dos europeus para que ele possa se apresentar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Acertamos as bases salariais, mas depende da liberação do Dínamo. Ainda não tem nada certo. Acredito que nas próximas horas vamos conseguir essa liberação. Mandamos uma proposta e estamos esperando – afirmou o empresário do atleta, Jean Neto, por telefone.

Caso o acerto seja feito, André ficará no Corinthians por empréstimo até julho de 2012. O Timão procura uma forma de regularizá-lo para atuar já no início do Brasileirão, em maio, e não ter de aguardar até agosto, quando a Confederação Brasileira de Futebol abre a janela de transferências internacionais.

- Não sei se isso seria possível. É uma coisa do Corinthians – ressaltou o agente.
Revelado pelo Peixe ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, André está no Bordeaux-FRA, emprestado pelo Dìnamo. Mas não consegue se firmar no clube francês e vem participando pouco das partidas. Por isso, quer voltar ao futebol brasileiro para não perder espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira.

Com apenas mais um mês de contrato na França, André chega ao Brasil para passar férias no dia 31 de maio. Assim, iniciaria os treinamentos no CT Joaquim Grava a partir de julho.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário