Dirigente do Timão se anima com chance de repatriar Cristian

A investida do Corinthians para repatriar Cristian, volante do Fenerbahçe (TUR) desde 2009, quando deixou o Parque São Jorge, anima Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão. Embora enalteça Ralf, dono da camisa 5 alvinegra e absoluto da posição, o dirigente admite que o Timão não perderá a oportunidade de contratar o ex-corintiano, caso os turcos liberem o jogador.

- (Cristian) É um sonho antigo. Ele já saiu querendo voltar. Tudo pode acontecer, precisamos ver a situação do clube atual. Hoje temos o Ralf que é titular absoluto. Não podemos errar. Mas não podemos negar a importância de um atleta como o Cristian. Se ele estiver à disposição, não fecharemos as portas para um atleta deste gabarito.

Um representante de Carlos Leite, empresário de Cristian, está na Turquia para tentar convencer o Fenerbahçe a liberar o jogador. No domingo será disputada a última rodada do campeonato local, e o jogador tem chance de conquistar o tri do torneio.

Além da sempre declarada identificação de Cristian com o Corinthians, a proposta existe também para se precaver com possível saída de Ralf, que tem proposta do Sporting (POR).

Sobre a oferta feita para ter Clarence Seedorf, atual campeão italiano pelo Milan, Edu Gaspar é mais cauteloso. Ele lembra que o Timão não está sozinho na negociação, pois tem a concorrência de Manchester City (ING) e Botafogo. Além destes, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já afirmou que sonha em levar o holandês para a Gávea.

- Ele já sabe do que o Corinthians falou para ele, tivemos uma conversa com o atleta, que está sabendo das condições. Ele está contente, mas recebeu outras propostas, pediu um tempo para pensar e nós respeitamos isso. Deixamos ele à vontade para que possa tomar a decisão dele. Se precisar, faremos a viagem para um outro contato.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário