Renan é alvo do Corinthians

O goleiro Renan foi um dos heróis do Avaí na classificação histórica às semifinais da Copa do Brasil, ao evitar uma goleada para o São Paulo no primeiro jogo, no Morumbi. Agora, convive com diversas especulações em torno o seu futuro. Após as informações de que estaria na mira do São Paulo, Renan soube nesta sexta-feira que também desperta interesse de dirigentes do Corinthians.

Segundo informações de bastidores no Parque São Jorge, o Corinthians vai oficializar uma proposta para contratar o goleiro avaiano. O gerente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, já havia afirmado na última segunda-feira que várias equipes estão interessadas no goleiro. “Certamente despertou o interesse de vários clubes”, disse o dirigente.

Renan mantém o foco nas semifinais da Copa do Brasil, mas revela que sonha em atuar em um clube grande. “Acho que todo jogador sonha de ir para um centro grande. Meu pensamento não é diferente, mas estou focado no Avaí”, declarou Renan em entrevista ao programa Arena Sportv.

O contrato do goleiro com o Avaí encerra em 2012, mas já houve tratativas para a renovação até 2014. O salário do atleta é de R$ 3.800, um dos menores do clube catarinense. A multa rescisória, segundo o seu empresário, está em R$ 5,4 milhões.

Fonte Futebol SC

0 comentários:

Postar um comentário