Tite comemora retorno do ‘intocável’ Alessandro para a final do Paulistão

Para alegria de Tite, Alessandro está de volta à lateral direita do Corinthians. Depois de cumprir suspensão na primeira partida da final do Paulistão, contra o Santos, o Guerreiro será titular no domingo, na Vila Belmiro. Um problema a menos para o técnico corintiano, que afirma não ter um substituto para o jogador.

A única opção de origem é Moacir, mas o jogador está em baixa no clube. Outra possibilidade é a improvisação de Moradei. Porém, no empate por 0 a 0 com o Peixe, Tite optou pelo zagueiro Wallace. Mas é de Alessandro que ele gosta mais.

- O Alessandro tem características que são difíceis de encontrar em qualquer lateral. Ele marca bem e tem qualidade no passe. É muito difícil achar um jogador assim para a posição. O Moacir, por exemplo, é agressivo, mas não marca muito. O Wallace não sai de trás... – opinou o técnico corintiano.

Apelidado de Guerreiro pelos colegas alvinegros, Alessandro é um dos líderes do atual elenco do Corinthians. No clube desde 2008, ele foi campeão da Série B, do Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil.

Na última segunda-feira, por sinal, o lateral-direito foi absolvido por unanimidade no TJD-SP. O corintiano foi julgado por ter atrasado para o exame antidoping depois da semifinal com o Palmeiras. O correto seria ele ir direto para a coleta de urina, mas optou por tomar banho antes e depois ir.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário