City quer receber dinheiro em apenas dois anos

A proposta do Corinthians de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para aquisição dos direitos econômicos de Carlitos Tevez foi rechaçada pelo Manchester City. Além do valor, que julgou não ser ideal, o clube inglês não gostou da forma de parcelamento.

O Timão propôs quitar em quatro parcelas, a serem pagas de maneira igual, nos próximos quatro anos (2012 a 2015). Os ingleses aceitam as quatro parcelas, mas querem um período menor entre elas – aproximadamente de seis meses.

Ou seja, a quitação teria de ser feita em 24 meses. Algo que Andrés & Cia. não estão dispostos a fazer, já que comprometeria quase 50% da cota de TV dos próximos dois anos.

O Corinthians não vai alterar sua proposta inicial. Nem o valor nem o parcelamento. O clube vai aguardar que o próprio jogador consiga a liberação. Para isso, a direção tem certeza que Tevez irá bater o pé, se mostrar irredutível quanto a retornar.

– Estamos ainda em negociação, esperamos que eles vejam com carinho a proposta. Estamos conversando – afirmou o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, em entrevista no CT Joaquim Grava.

– O importante é que ele diz que deseja jogar aqui. Isso é o que importa – completou o dirigente, deixando claro a importância da postura do jogador a partir da negativa do City.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário