Fábio agrada ao Timão, e agente diz que goleiro ficaria honrado

O goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, agrada ao Corinthians e o nome dele é considerado para a possível disputa da Libertadores de 2012.O clube estuda a contratação de um jogador experiente para a posição.

De acordo com o colunista do LANCENET! e do Diário LANCE!, Benjamin Back, o Timão inclusive chegou a entrar em contato com o clube mineiro. No entanto, recebeu uma negativa para a negociação. Em fevereiro, o goleiro renovou o contrato até a metade de 2016.

O empresário do jogador de 31 anos, Eduardo Kupermann, afirmou ao LANCENET! que foi procurado por um agente que se dizia ligado ao Corinthians. E afirmou que Fábio ficaria honrado com a oferta.

– Eu fui procurado por um empresário que se disse representando o Corinthians. Por isso não considero que fui procurado oficialmente. O Fábio tem um salário bom no clube, tem um contrato renovado não faz muito tempo, então não seria uma negociação fácil. Se houvesse um interesse seria uma honra para o Fábio, que respeita e admira o Corinthians. Ele veria com bons olhos – disse, lembrando que a queda do clube mineiro para a Série B poderia facilitar a negociação entre os clubes.

Vale lembrar que o Corinthians já fez oferta pelo meia argentino Montillo, também do Cruzeiro. Tanto para Montillo quanto para Fábio o Timão ofereceu um valor em dinheiro e o atacante Jorge Henrique.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário