Pós Jogo Corinthians 0x0 Emelec

Fala bando de loucos. Ontem sofremos para segurar o empate, time entro um pouco nervoso e com aquele DISCARADO (para não falar outro palavrão maior) do juiz estava mal intencionado. Apitava tudo pro time da casa e contra o Corinthians não apitava nada. O safado amarelo quase todo o time do Corinthians e os equatorianos bateram muito e apenas 2 jogadores receberam cartões contra 7 da nossa equipe. Enfim, temos que ter acostuma com essa arbitragem caseira e jogarmos futebol para ganhar no campo e do juiz banana.

Acho que devemos tirar uma lição do jogo de ontem. Toda duvida sobre a posição do camisa 1 do Corinthians acabou. Cassio foi o mlehor em campo. Muito seguro, rapido, saiu muito bem nas bola aéreas e passou tranquilidade para a zaga. Os demais jogadores estavam abaixo do que sabem, apenas Emerson tentava alguma coisa mas estava muito isolado no ataque.

Agora não podemos repetir ERROS de libertadores anteriores. Seu JORGE HENRIQUE não pode perde a cabeça num jogo complicado. Poderia ter posto tudo a perder. Mas acho que falta QI para alguns jogadores. Se o cara ve q o Juiz ta tendencioso para o time da casa, nã adianta perde a cabeça e receber um amarelo bobo e depois cometendo outra falta INFANTIL que acabo na sua expulsão.

Parabéns a todos os jogadores que se comprometeram em correr pela besteira feita e arrancamos sim um empate heroico.

Tite tem que usar este jogo como lição para o time não cometer essas mesma falhas em jogos futuros, pois time por time nosso Coringão é muito melhor e acredito em uma vitoria tranquila no Paca lotado.....

Quarta que vem vamos empurrar o Corinthians para cima e garantir a vaga para as quartas de finais.

#vaicorinthians

0 comentários:

Postar um comentário