Ex-Real, Roberto Carlos vê 'Mundialito' em 2000 e diz que europeus vieram 'a passeio'






































Um dos melhores jogadores do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Roberto Carlos já se transformou em ídolo dos torcedores alvinegros. Mas, nesta quinta-feira, não teve nenhum constrangimento ao qualificar o título mais importante da história do clube paulista, o Mundial da Fifa em 2000, como um torneio “Mundialito”.

Durante a gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que vai ao ar no próximo sábado, às 23h, o pentacampeão mundial foi questionado sobre a importância que o Real Madrid, seu clube na época, deu à competição intercontinental disputada no Brasil em janeiro de 2000 e vencida pelo Corinthians.

“Era um Mundialito. Mas, sinceramente, muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até às 5h, 6h. O pessoal não dormiu, muitos vieram aqui a passeio”, disparou o lateral esquerdo corintiano. “Além do mais, os times europeus enfrentaram um calor enorme. O pessoal do Manchester United, então, lá no Rio, ficava só na piscina”, brincou.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário