Treinador deixa imprensa acompanhar apenas dez minutos da atividade e mostra provável formação para o clássico
Tite dirigiu nesta quinta-feira o primeiro treinamento coletivo no Corinthians, visando o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O gaúcho comandou mais de uma hora de atividade com os portões do CT Joaquim Grava fechado. Quando liberou a entrada da imprensa, o treinador esboçava uma formação sem grandes modificações, mas com quatro novidades: Alessandro, Bruno César, Jucilei e Iarley.
O lateral-direito está recuperado de um problema na coxa direita e deve ocupar a posição preenchida por Moacir no empate sem gols diante do Guarani, domingo passado, em Campinas. O mesmo acontece com Bruno César, aparentemente pronto após sentir uma lesão no mesmo local. Assim, quem o time volta para o sistema 4-4-2, com a saída do zagueiro Leandro Castán.
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário