Julio Cesar elogia caráter de Tite e espera ‘replay’ da temporada 2004



Goleiro chegou a trabalhar com o treinador seis anos atrás. Ele espera que novo comandante possa repetir o sucesso que teve














Julio Cesar é o único jogador do atual elenco do Corinthians que trabalhou com Tite na primeira passagem do treinador pelo clube, de maio de 2004 a fevereiro de 2005. Sua participação à época não era grande. Ainda juniores, o goleiro estava apenas sendo testado entre os profissionais. Mas teve boa impressão do chefe.
- É uma pessoa muito boa, de caráter excepcional, um motivador... Em sua primeira passagem aqui, o Corinthians estava muito mal e ele ajudou. Espero que ele tenha a mesma sorte e que possamos engrenar algumas vitórias para voltar à fase anterior – declarou o goleiro corintiano.



Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário