Atacante revela ao LANCENET! boa expectativa de enfrentar o Palmeiras, no domingo
Após se recuperar novamente de uma lesão muscular, Dentinho espera, enfim, voltar à equipe do Corinthians. Na partida diante do Atlético-MG, o atacante voltava de lesão e voltou a sentir, desfalcando o time por mais três jogos. Na manhã desta terça-feira, Dentinho treinou no CT Joaquim Grava e comemorou a ausência de qualquer incômodo.
- A expectativa é boa, hoje eu corri em campo, me senti bem. Tenho que esperar agora a definição do departamento médico e também a comissão técnica nova que está chegando
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário