Souza retorna ao Timão, mas não treina. Diretoria diz que ele continua



Atacante estava fora do clube desde a última sexta-feira, quando pediu uma dispensa. Mário Gobbi afirmou que ele está à disposição de Tite














Souza está de volta ao Corinthians. Depois de pedir dispensa até a última terça-feira, primeiro pela pressão da torcida e depois por um problema de saúde do pai, o atacante ficou apenas na academia do Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. O contestado jogador nem apareceu no campo.

Embora a torcida tenha pedido a cabeça do atacante, o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, assegurou que Souza segue nos planos.

- O Souza é um atleta do Corinthians e tem contrato até dezembro de 2011 (na verdade, é 2012). O que aconteceu com ele foi excesso de radicalismo. Ele é jogador do clube, está à disposição e vai treinar – declarou Gobbi.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário