Treinador quer balancear ataque e defesa para fazer o Corinthians reagir
Mano Menezes passou três anos dirigindo o Corinthians com ênfase na defesa. Adilson Batista, em dois meses, tentou implantar uma filosofia mais ofensiva ao Timão no Campeonato Brasileiro. Agora, é a vez de Tite. Sem querer comparações com os treinadores anteriores, o comandante prega o equilíbrio para tentar tirar o Alvinegro da crise e, quem saber, salvar o centenário com o título nacional.
- O mais importante é o Corinthians buscar uma retomada. Mais do que os nomes. A ideia do Tite é ter um futebol equilibrado, com consciência defensiva sem abrir mão de ser agressivo – explicou.
Leia Mais:






0 comentários:
Postar um comentário