Chicão lamenta gols perdidos e inicia torcida contra o líder Fluminense


Zagueiro lembra que agora Timão só pode ser campeão se vencer e contar com tropeço do time carioca, que assumiu o topo no último domingo


O Corinthians perdeu a liderança do Brasileirão ao empatar com o Vitória no último domingo, no Barradão, e ver o Fluminense golear o São Paulo por 4 a 1 na Arena Barueri. O time carioca assumiu o topo com 65 pontos, um a mais do que o Timão. Sem querer falar sobre o jogo do rival contra o Flu, Chicão preferiu falar apenas sobre o desempenho do próprio time, principalmente no ataque.

- Não adianta falar agora. Deveríamos ter aproveitado as oportunidades e ter feito os gols - resumiu o zagueiro ao site oficial do clube.

Chicão sabe que para ser campeão, o Corinthians não depende mais de si e precisa torcer por um tropeço do Fluminense, que ainda enfrenta Palmeiras e Guarani. O Timão encara Vasco e Goiás nas duas últimas rodadas.

- A situação é difícil, mas não podemos abaixar a cabeça. Vamos torcer pelas equipes que vão enfrentar o Fluminense - acrescentou o jogador, iniciando a torcida contra os cariocas.


Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário