Ronaldo põe em dúvida sua presença contra o Vasco


Fenômeno admitiu que o título brasileiro ficou distante do Corinthians


O que o torcedor corintiano mais teme nestas duas últimas rodadas do Brasileirão pode acontecer. Além de perder a liderança para o Fluminense, o Corinthians pode perder Ronaldo para os jogos finais do campeonato. Com uma lesão na coxa direita sofrida contra o Vitória, o Fenômeno colocou em dúvida sua presença na partida contra o Vasco, domingo, no Pacaembu.

- Já comecei o tratamento ontem durante o jogo. Não sei ainda se vou poder jogar domingo - postou R9 por meio de seu perfil no Twitter.

Substituído aos 29 minutos do jogo no Barradão, Ronaldo irá realizar exames na terça-feira pela manhã, para saber qual o grau da lesão e se ele poderá estar em campo contra os vascaínos.

O atacante também lamentou o empate contra o time baiano, que fez com que o Timão perdesse a ponta do Brasileiro para o Flu. Agora, o time de Parque São Jorge precisa vencer os dois próximos jogos e torcer contra o Tricolor Carioca contra Palmeiras ou Guarari. Para Ronaldo, o título ficou distante.

- Sabemos que a situação ficou muito difícil, mas não vamos desanimar. Temos que fazer nossa parte - disse.

Porém, o Fenômeno pediu para o ânimo da torcida não diminuir, e convocou a Fiel a estar no Pacaembu contra o Vasco, no domingo.

- E como sempre contamos com o apoio da nossa torcida no domingo para nos ajudar contra o Vasco - concluiu.


Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário