Jorge Henrique pode reforçar o Timão na reta final



'Recuperação Milagrosa' do atacante deixa comissão técnica confiante em contar com o atleta ainda no Brasileirão



Em lance despretensioso na lateral do campo, Jorge Henrique é empurrado pelo adversário. Um só estalo na coxa esquerda e o Corinthians perdia uma de suas principais armas para a arrancada final em busca do quinto título do Campeonato Brasileiro.

Fora de combate desde o segundo tempo do empate com o Ceará (2 a 2), pela 27ª rodada do Nacional, o atacante assistiu de longe à má sequência de resultados e as derrotas sofridas contra Atlético-MG (2 a 1) e Atlético-GO (4 a 3). No empate sem gols com o Guarani, ainda viu o Corinthians desperdiçar boa chance de reassumir a liderança.

No entanto, a dedicação no tratamento e a predisposição genética favorável do atleta podem dar ao técnico Tite um grande reforço na reta final. Apesar do discurso pessimista, a arma secreta do Timão nas últimas rodadas pode vir do próprio departamento médico do clube.

- O departamento médico e a fisiologia podem falar mais, mas vou adiantar. Há a esperança de poder contar com o Jorge Henrique sim. Vai depender do prognóstico.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário