Liedson esquece Libertadores e mira dupla com Ronaldo

Diante do Naval, nesta sexta-feira, no Alvalade, Liedson fará a sua despedida do Sporting (POR). Apesar de estar concentrado para a sua última partida pelo clube português, o atacante já vislumbra uma dupla de ataque com Ronaldo.

- Correr por Ronaldo não será problema, nem por ele ou por algum outro jogador. Quero jogar e ajudar os clubes nos quais estou a alcançar seus objetivos - declarou o Levezinho, em entrevista ao jornal português Record.

ORAS BOLAS: Liedson tem tudo para dar certo no Corinthians

Quem pensou que a eliminação precoce do Corinthians na Copa Libertadores pudesse atrapalhar ou frustrar os planos de Liedson no Brasil se enganou.

- Este tipo de derrota faz parte do futebol. No futuro, teremos que lutar por outros objetivos. Agora, neste momento, estou concentrado no Sporting, pois quero ajudar o time a ganhar da Naval e me despedir com um triunfo - explicou

Aos 33 anos e com status de ídolo em Portugal, o atacante voltou a negar que não forçou sua saída.

- Houve uma proposta, que era boa para mim e para o clube. Achei melhor sair, pois não é todo dia que você recebe uma oferta assim, e também porque o Sporting receberia algum valor - finalizou.

Liedson, que já despachou sua mudança, desembarca em São Paulo no domingo. Assinatura de contrato e exames médicos devem ser realizados na segunda-feira.

Fonte Lancenet

Um comentário:

  1. Chegou tarde demais né meu querido!
    Dubla com o ROnaldo!?????????

    TEM QUE POR O GORDO NO BANCO ¬¬ (no mínimo)


    Veja a postagem que fiz no meu blog hoje!
    http://skeleton1910.blogspot.com/2011/02/super-ze-da-o-sangue-pelo-timao-idolo.html

    ResponderExcluir