Jucilei e Elias se escalam para atuar pelo Timão no retorno da Seleção



Jogadores dizem que desgaste por longa viagem ao Qatar não vai tirá-los da partida contra o Vitória, em Salvador, na reta final do Brasileirão



Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina, em amistoso marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Mas isso não será problema para o Timão. Apesar do desgaste pela viagem de 14h até o Oriente Médio, Jucilei e Elias garantem que não desfalcarão o Alvinegro em nome do quinto título nacional.

Antes de se apresentarem ao técnico Mano Menezes, a dupla fará uma partida fundamental para manter vivo o sonho corintiano. No dia 13 de novembro, o Timão recebe o atual vice-líder Cruzeiro, no Pacaembu. Na rodada seguinte, dia 21 do mesmo mês, a equipe pega o Vitória, no Barradão.

- Não vai atrapalhar. Os jogos são aos domingos. Então, o jogo da seleção não vai atrapalhar. O Dudu (Eduardo Silva, preparador físico) conversou comigo e com o Elias e disse que vamos superar bem a viagem – disse Jucilei.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário