Sem surpresa: Jorge Henrique e Danilo são utilizados por Tite em treino


Trabalho tático na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava teve as ausências de William, Jucilei e Elias


Como já era previsto, o técnico Tite optou por Jorge Henrique e Danilo em seu primeiro treinamento com bola da semana. Na atividade tática, realizada na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, a dupla substituiu Dentinho e Bruno César que, terão de cumprir suspensão contra o Vitória, no final de semana.

Outros três titulares não participaram do treinamento. Jucilei e Elias, que estavam no Catar para disputar o amistoso contra a Argentina, além do zagueiro William, que foi poupado e ficou na sala de musculação. Paulinho, Edu e Leandro Castán, respectivamente, foram seus substitutos.

Os dois volantes que estão com a Seleção Brasileira têm previsão de chegada ao Brasil na sexta-feira, mas devem treinar com bola apenas no sábado, véspera da partida contra os baianos.

O time titular foi escalado por Tite assim: Julio Cesar; Alesandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Os reservas: Danilo; Moacir, Thiago Heleno, Renato e Dodô; Boquita, Defederico, William Morais e Bruno César; Iarley e Souza.

Fonte Lancenet

Um comentário: