No contraponto do ‘entrega’, Timão adota postura ‘tô nem aí’


Líder do Brasileirão, Corinthians depende apenas das próprias forças para ser campeão. Por isso quer ignorar os rivais na reta final da competição

O Corinthians não vê ninguém à sua frente. Líder isolado do Brasileirão, o time paulista depende apenas de si para ser campeão nacional. Até por isso adotou postura indiferente para o jogo do São Paulo com o Fluminense, rival direto na briga pelo caneco. Na intenção de prejudicar o Timão, parte da torcida são-paulina pede para o time “entregar” o jogo. Mas o Alvinegro está alheio a isso.

- É bom termos a consciência de que dependemos só da gente. Se tivermos 100% de aproveitamento nesses três jogos, o título é nosso. Não temos de torcer contra ninguém – declarou o goleiro Julio Cesar.

A próxima partida do Corinthians é contra o Vitória, domingo, no Barradão, em Salvador, às 17h, mesmo horário em que o São Paulo joga com o Fluminense, na Arena Barueri. Se vencer o time baiano, o resultado do time carioca pouco importará. Mas se empatar ou perder será preciso dar valor ao jogo do rival.

- Eu vi que os torcedores do São Paulo estão fazendo campanha na internet, mas nessa hora eu prefiro acreditar no profissionalismo dos atletas – declarou o lateral-direito Alessandro.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário