Tite exalta abraço de campeão e pede ainda mais união ao Corinthians


Técnico do Timão se emocionou ao ver a vibração dos jogadores após vitória sobre o Cruzeiro. Equipe depende apenas das próprias forças

Final de jogo no Pacaembu. Com um gol de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, o Corinthians vence o Cruzeiro e reassume a liderança do Brasileirão (graças ao empate do Flu com o Goiás), passando a depender apenas das próprias forças para ser campeão. Motivos de sobra para comemorar. Mas mesmo assim, a cena dos jogadores se abraçando no centro do gramado comoveu o técnico Tite.
É claro que o comandante alvinegro esperava uma vibração fora do normal diante do resultado, mas de longe viu a alegria dos seus comandados com ar de surpresa.
- Eu não tenho a pretensão de explicar o que foi aquilo. Só tenho que dizer que foi muito bonito. A cena me cativou muito. Esse tipo de coisa brota na hora, é o sentimento que vem de dentro, uma manifestação natural. Técnico não fala disso para o jogador, você sabe quando brota. Eu espero que aquela cena estimule ainda mais a nossa união – declarou o técnico do Corinthians.

Leia Mais:

0 comentários:

Postar um comentário