Jorge Henrique comemora retorno ao time e agradece apoio



O atacante Jorge Henrique, que retornou ao time no Corinthians na vitória de 1 a 0, neste sábado, sobre o Cruzeiro, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, comemorou a volta aos gramados.

“O fato de eu poder voltar a jogar ainda esse ano já foi uma vitória. Voltar em um momento decisivo e ajudar o grupo foi mais um motivo para comemorar. Quando fiquei sabendo da lesão, sofri muito, mas coloquei na minha cabeça que iria tratar dia e noite, se preciso fosse, e que faria de tudo para superar as previsões, como aconteceu”, disse Jorge Henrique, que entrou aos 18 minutos do segundo tempo na partida de ontem.

O atacante, que deu o passe para Ronaldo no lance que originou o pênalti, agradeceu o carinho das pessoas que influenciaram em sua recuperação.

“Quero agradecer a todos do departamento médico, os funcionários do clube, que sempre cruzavam comigo com palavras de incentivo, os dirigentes, jogadores e amigos que me deram muita força. Claro que tenho que agradecer, especialmente, o torcedor corintiano, que foi o combustível para essa recuperação”, destacou o jogador.

Jorge Henrique revelou que ficou arrepiado ao ver a torcida gritar seu nome durante o jogo, e pediu atenção para que o grupo não perca o foco.

“Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome daquela forma. Estava ansioso para voltar a jogar. O ritmo de jogo virá aos poucos, mas acredito que vou poder ajudar muito nessa reta final. Nós, jogadores, temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, por isso temos que evitar o clima de oba-oba. O momento é de concentração total para brigar pelo título”, pediu.

O jogador foi curtir o dia de folga em Resende, sua cidade natal, no interior do Rio de Janeiro.

“Resende fica bem pertinho da divisa com o estado de São Paulo e aproveitei para dar uma esticada até aqui e matar saudades dos meus familiares”.

Fonte Fair Play

0 comentários:

Postar um comentário