Veja os motivos para acreditar no título do Timão


Tite e jogadores do Corinthians mantém esperança no título. E razões não faltam para acreditar!


O Corinthians não depende mais das suas forças para ser campeão brasileiro. Será preciso que o Fluminense, de volta à liderança, não vença Palmeiras ou Guarani. Os jogadores e o técnico Tite mantêm a esperança no título e motivos não faltam para os torcedores do Timão pensarem da mesma maneira.

O LANCENET! listou algumas situações que poderão ajudar à equipe a levantar o caneco no dia 5 de dezembro, no Serra Dourada, em Goiás. A reportagem levou em consideração que a eterna rivalidade com o Palmeiras não permitirá que os cariocas percam pontos no próximo final de semana, além de contar com os seis pontos do Corinthians diante de Vasco e Goiás.

Ou seja, pelo fato de Felipão colocar em campo uma equipe recheada de reservas, a conquista do pentacampeonato corintiano, impreterivelmente, terá de vir na última rodada, com ajuda do Guarani contra os cariocas, no Engenhão.

Situações que podem atrapalhar o Tricolor carioca na última rodada e motivos que podem fazer do Guarani um grande obstáculo, mesmo diante de seus torcedores. A começar pela famosa mala branca. Nem Corinthians nem Cruzeiro vão assumir publicamente, mas é bem provável que os clubes incentivem financeiramente o Bugre.

Outro motivo que pode ajudar a equipe de Tite é o nervosismo dos cariocas, fator principal para o insucesso diante do Goiás, há duas rodadas. Seu principal jogador, Conca, com dois cartões amarelos, caso seja advertido contra o Palmeiras, causaria problemas técnicos e táticos a Muricy Ramalho.

– A situação é difícil, mas não podemos abaixar a cabeça. Vamos torcer pelos adversários do Fluminense – lembrou Chicão que, na semana passada, comemorava o fato de não depender dos seus rivais.

– A situação ficou muito dificil mas nao vamos desanimar – escreveu Ronaldo, em seu Twitter.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário