O presidente Andrés Sanchez (dir) negou qualquer contato para contratar Tevez
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sabe o que precisa para a próxima temporada. De acordo com o mandatário, o clube do Parque São Jorge fará quatro contratações para 2011. Entretanto, o dirigente descartou que uma delas seja o atacante argentino Carlitos Tevez, destaque no título brasileiro de 2005 e um dos ídolos recentes da torcida.
"Se eu contratar o Tevez e der certo, é a melhor sacada do Andrés. Se vier e não der, é porque é do Kia (Joorabchian). O Corinthians não pode fazer negócio com ele, que é o maior empresário do mundo e não é criminoso", lamentou Sanchez, em entrevista à Radio Jovem Pan.
O presidente corintiano aproveitou para defender novamente o empresário iraniano, responsável pela polêmica parceria do time alvinegro com a empresa MSI, que durou entre os anos de 2005 e 2007.
"O Kia é meu amigo, mas eu não posso fazer negócio com ele. Os outros clubes fazem, mas eu não posso", comentou, lembrando da parceria, que acabou com diversas investigações a respeito do empresário iraniano.
O Corinthians está próximo de anunciar as contratações do meio-campista Marcinho e do atacante Willian, que foram negociações confirmadas pelo presidente. A respeito de zagueiros, ele negou estar falando com Anderson Polga.
"Não preciso de mais nenhum lateral, mas quero mais um zagueiro, um meio-campista e dois atacantes, pelo menos. Por isso não posso ter férias", sentenciou Sanchez.
Fonte Terra
Andrés defende Kia, mas nega contato para contratar Tevez
15:40
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário