Corinthians estuda repatriar Cristian para ocupar o lugar de Elias, diz jornal



O Corinthians perdeu no ano passado o volante Cristian para o Fenerbahce, da Turquia, mas o jogador pode estar fazendo as malas para retornar ao Brasil e para o mesmo clube. Ele seria o substituto para a saída de Elias, chegando por empréstimo, segundo o Jornal da Tarde desta terça-feira.

Com a negociação de Elias para jogar pelo Atlético de Madri, da Espanha, o time terceiro colocado no Brasileirão 2010 precisa de um substituto à altura. Isso vai de encontro ao suposto desejo de Cristian de voltar a jogar no país.

De acordo com o diário, o volante já falou com o presidente Andres Sanchez para retornar ao clube do Parque São Jorge.

A substituição de Elias por Cristian acabaria mudando o modo de jogar do Corinthians de Tite, já que o atleta tem características mais defensivas do que Elias, um dos artilheiros do time em 2010, sempre surgindo no ataque.

Fora Adriano e Cristian, Andres busca um atacante, um meia e um zagueiro. Além de Cristian, o Corinthians também negocia para repatriar Marcinho. O ex-atacante do Flamengo, um jogador de velocidade, está no Qatar Sport Club e foi procurado pelo clube alvinegro para reforçar o setor ofensivo.

Segundo o Lance, o Corinthians espera ter Marcinho até o Natal. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, fará reunião com o presidente do clube, o xeque Hamad Bin Suhaim Al Thani, para definir o futuro do atacante.

Fonte Uol

0 comentários:

Postar um comentário