Cristian, Marcinho, Adriano e Luisão na mira do Corinthians!!!


Esse seria o quarteto fantástico do Timão para disputar a dificl Libertadores 2011.


Até o final deste mês, o Corinthians espera anunciar quatro contratações de impacto para fortalecer a equipe na disputada da temporada de 2011. O atacante Adriano (Roma), o meia Marcinho (futebol árabe), o zagueiro Luisão (Benfica) e o volante Cristian (Fernerbahçe). O Imperador corre por conta de Ronaldo. O Fenômeno conversa diretamente com dirigentes italianos e tenta trazer o polêmico artilheiro por empréstimo. Ganhou a solidariedade de Roberto Carlos e todos elenco.

Marcinho depende ainda de uma conversa do empresário Giuseppe Dioguardi com o xeque Hamad Bin Suhaim Al Thani. A reunião irá definir o futuro do ex-flamenguista, que viria para ser reserva de Bruno César no meio-campo. Quanto a Luisão, apesar da multa de R$ 60 milhões, a influência de Ronaldo também pode ser útil na tentativa de empréstimo, já que o zagueiro terá grande visibilidae ao lado dele e possivelmente de Adriano.

Cristian, por sua vez, é o natural substituto de Elias, agora jogador do Atlético de Madrid, da Espanha. Clube e jogador já conversaram e praticamente acertaram salários. No entanto, agora é necessária a liberação dos turcos. Timão se propõe a pagar salários e tratar do jogador, que tem problemnas crônicos na coluna vertebral, por isso mesmo não conseguiu repetir a boa performance exibida no Timão em 2009.

Fonte CLP

0 comentários:

Postar um comentário