Presidente Andrés Sanches afirmou que zaga ainda precisa de mais um jogador. Mas ele quer algum que chegue para fazer a diferença
Uma das prioridades do Corinthians para 2011 era a contratação de um zagueiro, já que William se aposentou ao final do Campeonato Brasileiro. Até por isso o primeiro reforço a ser anunciado para o próximo ano foi o de Wallace, defensor que estava no Vitória.
Só que a diretoria não descarta negociar com mais um para a posição.
Segundo Andrés Sanches, presidente do Timão, o clube aceitaria pegar mais um zagueiro, desde que seja um nome forte, de ponta.
- O Corinthians está sempre aberto a grandes jogadores. Por isso, se aparecer um grande zagueiro, com nível de seleção brasileira e acessível financeiramente vai nos interessar – comentou o mandatário alvinegro.
Com a contratação de Wallace, o Corinthians tem agora no elenco sete atletas para a posição. São eles Chicão, Paulo André, Leandro Castán, Renato, Andrés Vinicius e Thiago Heleno. Esse último, porém, não agradou e deve ser negociado.
- Ainda estamos vendo o que vamos fazer com alguns jogadores. Alguns devem continuar, outros serão emprestados... – acrescentou Sanches.
A reapresentação do Corinthians em 2011 está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. No mesmo dia, só que à noite, a delegação viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde fará pré-temporada até o dia 9.
Fonte Globo.com
Diretoria do Timão ainda sonha com a contratação de zagueiro de Seleção
22:25
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário