Mãe de Adriano: 'Ele quer voltar para o Brasil'


Dona Rosilda Ribeiro fala ao LANCENET! sobre a possibilidade do Imperador defender o Corinthians


Primeiro, Ronaldo confirmou que o amigo Adriano tinha o desejo em atuar pelo Corinthians. Agora, é a mãe do próprio jogador, Rosilda Ribeiro, que garante ao LANCENET! que o Imperador pretende voltar para o Brasil e que já conversou sobre a possibilidade de ser jogador do Corinthians a partir do próximo ano.

– Claro que já conversamos sobre a chance de ele ir para o Corinthians. Ele quer voltar, mas vamos ver direitinho o que vai ser melhor. Nós vamos apoiar qualquer decisão, qualquer lugar em que ele quiser jogar. O importante é ele estar bem. O Adriano vai chegar ao Brasil de férias em alguns dias (na semana do dia 20 de dezembro). Ele vai decidir o futuro em breve – afirmou Rosilda.

O Imperador mostrou-se interessado em voltar a atuar perto da família e ao lado de Ronaldo. Como é de costume, ele consultou Dona Rosilda, pois não toma nenhuma decisão sobre o futuro sem consultá-la.

A mãe do jogador ainda garantiu que a amizade dele com o Fenômeno pode pesar na hora do acerto.

– O Adriano é uma pessoa muito boa e o Ronaldo, também. Por isso que eles se entendem bem. Os dois são muito amigos e isso conta muito nessa hora, não é? – ressaltou.

Amizade intensa com R9

O contato de Ronaldo com Adriano é quase diário. Os dois sempre se falam pelo Blackberry (celular) e também costumam trocar e-mails.
Quando soube que o amigo estava infeliz na Itália, o camisa 9 do Corinthians ligou para ele e convidou-o para ser seu companheiro em 2011. A tática já foi feita com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, quando este havia declarado o desejo de deixar o Fenerbahçe (TUR) e encerrar a carreira na Europa. Em alguns meses, no fim de 2009, o clube anunciou a sua contratação.

No início, as negociações com Adriano eram feitas por Ronaldo. Ele foi quem repassou a condição de salário, contou como era a relação com a torcida e falou das expectativas de conquistar a Libertadores de 2011. Tudo isso fez com que ele se animasse e começasse a planejar sua liberação da Roma (ITA).

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário