Presidente do Benfica está em São Paulo por Elias


Segundo 'Record', clube português quer o meia do Corinthians como substituto de Ramires


O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, já está em São Paulo para para fechar a contratação do meia Elias, do Corinthians. As informações são do jornal português "Record".

Segundo a publicação, o mandatário português estaria disposto a pagar cerca de sete milhões de euros (R$ 15,7 milhões), valor que seria pedido pelos paulistas. O único empecilho seria quanto à forma do pagamento: o Benfica quer parcelar, mas o Corinthians quer receber tudo de uma vez só.

Ainda segundo o "Record", Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, Luis Filipe Viera, do Benfica, Jorge Mendes (emprésario português) e Carlos Leite (detentor de 30% dos direitos de Elias) se reuniram nesta quarta-feira em um hotel paulista.

A intenção do clube português, que já conta com vários brasileiros como Luisão, David Luiz e Alan Kardec, é já ter Elias, possível substituto de Ramires, em janeiro, o que os motiva a pagar 1,5 milhões de euros (R$ 3,4 milhões) anuais ao jogador.

Segundo o jornal português, porém, o Benfica não é o único clube interessado no meia do Corinthians: a Fiorentina, da Itália, também estaria de olho.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário