Sanchez se irrita com insistência sobre Adriano no Corinthians


Sanchez se irritou ao falar sobre Adriano


Enquanto o atacante Ronaldo fala abertamente que gostaria de contar com Adriano no Corinthians (chegou a convidar o amigo a voltar ao Brasil, em conversas por telefone), o presidente Andrés Sanchez não fica nada satisfeito quando aborda o assunto. O mandatário mantém a postura de classificar a negociação como inviável.

"Não sei nada de Adriano. Que caso Adriano é esse?", desconversou Sanchez, bastante irritado.

"Pô! Já falei uma vez e vou repetir outras 50 milhões: eu nunca entrei em contato com a Roma nem com o Adriano!", esbravejou, durante a gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Segundo Ronaldo, Adriano está insatisfeito em Roma e mostrou-se propenso a aceitar uma eventual proposta do Corinthians. O atacante já havia alegado saudades do Brasil quando se desligou da Internazionale, também da Itália, para acertar com o Flamengo.

Outros jogadores do Corinthians se animaram com a possibilidade de jogar ao lado de Adriano. Um deles foi o lateral esquerdo Roberto Carlos, ex-companheiro do atacante na seleção brasileira. "Se o Adriano vier, será uma ótima contratação. Não sei se é um sonho do Ronaldo, mas isso pode se tornar realidade", confiou o veterano. "O Adriano pouco jogou na Roma. No Corinthians, ele terá a chance de voltar à seleção brasileira", emendou.

Fonte Gazeta Esportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário