Após saga por documentação, Timão apresenta Willian e Luis Ramírez

A diretoria do Corinthians apresentou oficialmente mais dois reforços na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. São eles o atacante Willian e o meia peruano Luis Ramírez, que assinaram por quatro anos. Os dois já treinavam com o restante do elenco e aguardavam apenas a liberação da documentação para vestirem a camisa do Timão.


Willian, que se destacou pelo Figueirense na Série B do ano passado, está certo com o Corinthians desde dezembro, mas problemas burocráticos impediam a sua apresentação. Agora que está liberado, ele promete muitas finalizações e dribles.
- Demorou um pouco, mas agora estou pronto para ajudar meus companheiros, para criar identidade com o clube. Minha característica é de velocidade, porque gosto de chegar perto do gol para finalizar. Movimento-me bastante e tenho o drible também como recurso – falou o atacante.

Já Luis Ramírez valorizou o fato de ter uma oportunidade de jogar em um time com grande torcida e também ao lado de jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos.
- Eu muito feliz de estar em um clube tão grande, com tanta torcida. É uma experiência importante atuar ao lado de campeões do mundo. Venho para somar e fazer o melhor para que o Corinthians seja campeão – comentou o meia-atacante.
Tanto Willian quanto Luis Ramírez deve fazer a estreia com a camisa do Corinthians neste domingo, diante do São Bernardo, no ABC paulista. Pelo menos o técnico Tite já anunciou que vai mandar a campo apenas reservas. Tudo por conta do duelo de quarta-feira, contra o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores da América.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário