Willian é regularizado e já pode estrear no domingo

O técnico Tite já pode contar com um dos contratados para 2011. Após a regularização do peruano Luis Ramírez, que aconteceu nesta quarta-feira, foi a vez de Willian ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador será apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Corinthians.

Com a situação legalizada e disponível para fazer sua estreia pelo Timão, Willian será mais uma opção para o técnico Tite no domingo, contra o São Bernardo. O treinador, que já afirmou que não utilizará seu time titular na partida que antecede o segundo e decisivo confronto contra o Tolima (COL), pela primeira fase da Libertadores, deverá promover a entrada de algumas novas caras para a torcida corintiana.

O jovem atacante, que já treinou com bola com o restante do elenco nesta quinta-feira, foi contratado após ser destaque do Figueirense na disputa da Série B, em 2010. A comissão técnica corintiana espera que o jogador consiga exercer a mesma função que Jorge Henrique e Dentinho desempenham na formação tática de Tite, como atacantes pelas laterais do campo.

Além de Ramírez e Willian, o Timão também trouxe o zagueiro Wallace e o lateral-esquerdo Fábio Santos como reforços para esta temporada.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário