'Gandula artilheiro' ganha presente de Roberto Carlos: 'Fui o bola cheia'

O jovem Rafael Nonato, gandula na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, no estádio do Pacaembu, pode dizer de boca cheia que participou de um gol do Timão. O garoto foi fundamental no gol olímpico marcado por Roberto Carlos na partida de estreia do Campeonato Paulista.

A bola já rolava no Pacaembu havia 19 minutos, e o Timão vencia por 1 a 0, gol de Paulinho. Depois de uma rápida jogada de contra-ataque, os donos da casa tiveram um escanteio pelo lado esquerdo. Foi quando Rafael Nonato, rapidamente, colocou a bola para Roberto Carlos bater o escanteio e fazer o segundo gol.

Pela rapidez do lance, o camisa 6 do Timão conseguiu pegar o goleiro Weverton dando orientações à zaga e o enganou. Paulinho ainda fez um corta luz.

- Ele colocou a bola lá. Merece essa camisa – falou Roberto Carlos no domingo.

E conforme prometido pelo pentacampeão, ao final da partida ele entregou a camisa do jogo para o jovem Rafael Nonato, um dos destaques da partida.

- Já me sinto parte do jogo. Hoje mais do que nunca fiz parte do gol. Ajeitei a bola, ele nem mexeu e bateu direto. Vou enquadrar essa camisa. Eu fui o bola cheia da rodada – brincou o garoto, em entrevista ao programa Globo Esporte de São Paulo.

É, Rafael, você foi bem.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário