Depois de discussão, Neto e Ronaldo selam as pazes

Depois de muita discussão e troca de farpas pelo Twitter, Ronaldo e o ex-jogador e comentarista Neto selaram as pases. Na manhã de hoje, Neto publicou texto em seu blog no qual comentou o ocorrido e explicou como ambos se reconciliaram.

- Falei com ele por telefone na noite de sexta-feira. O Fenômeno me ligou em casa. Isso mesmo! Fiquei extremamente honrado. Ainda mais porque batemos um papo e ele pediu desculpas pelas bobagens que disse de mim. Fiz o mesmo, lógico! Selamos definitivamente a paz - contou.

O ex-jogador, comentou que ambos ficaram ao telefone por quase 15 minutos e que Ronaldo, inclusive, lhe antecipou que iria se aposentar, mas pediu que o comentarista mantivesse segredo.

O bate-boca dos dois começou quando Ronaldo criticou os comentaristas da programação esportiva da TV Bandeirantes e afirmou que eles "falam sem compromisso e sem responsabilidade". Em resposta, o atacante foi veementemente atacado em rede nacional.

A discussão teve seu segundo capítulo depois da derrota do Timão para o Tolima, quando Ronaldo afirmou em seu Twitter, que os jogadores estavam muito tristes com a derrota. Em resposta ao Fenômeno, Neto deu a entender que o atacante não jogava por amor ao Corinthians e então aos ânimos se acirraram.

Na troca de acusações, o Fenômeno fez referência ao caso em que Neto cuspiu no rosto do juiz José Aparecido de Oliveira, em 1991, numa derrota corintiana contra o Palmeiras, por 2 a 1 e o ex-jogador retrucou relembrando o episódio em que Ronaldo foi flagrado em um motel do Rio de Janeiro com travestis.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário