Marcelinho Carioca lamenta derrota corintiana

A derrota do Corinthians para o Tolima (COL) na noite desta quarta-feira por 2 a 0, não afetou somente os jogadores que estavam vestindo a camisa do time em campo. Assim como Elias que se manifestou através do Twitter, Marcelinho Carioca, outro grande ídolo do Corinthians, demonstrou sua decepção com a derrota.

O ex-jogador e hoje empresário é um torcedor da Fiel declarado e pede aos companheiros que continuem apoiando o time. Segue recado mandado via assessoria de imprensa:

"A conquista da Libertadores é o sonho de todos nós torcedores do Corinthians e também estou muito triste por tudo o que aconteceu na partida contra o Tolima. Mas futebol tem dessas coisas e nem sempre o melhor time vence. Tenho certeza que os jogadores que entraram em campo estavam concentrados na vitória. Infelizmente não deu. Peço ao torcedor que continue apoiando porque o Corinthians e sua torcida são um só. Violência e vandalismo não levam a nada. Vamos dar um crédito, porque temos visto que há um esforço para que o Corinthians continue na busca dos títulos. A atual administração tirou o time da segunda divisão, conquistou a Copa do Brasil e contratou craques do nível de Ronaldo e Roberto Carlos. Estou muito triste, mas continuo acreditando que vamos conquistar a Libertadores e espero que a Fiel também não desanime".

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário