Tite projeta, e Liedson aprova fazer dupla de ataque com o Fenômeno

A chegada de Liedson dá ao técnico Tite mais uma opção para o ataque. Enquanto Ronaldo tenta melhorar a forma, o Levezinho será o responsável por vestir a camisa 9 e fazer os gols do Corinthians no Campeonato Paulista. Mas, quando o Fenômeno retornar, o treinador acredita que os dois centroavantes poderão atuar juntos. O novo reforço alvinegro também não vê problemas em sair da área para a volta do craque.

- Ele (Liedson) pode jogar ao lado (do Ronaldo), sim, pela característica de movimentação que apresenta. Podem fazer uma dupla – disse o comandante.

Liedson diz que não terá dificuldades caso necessite jogar mais aberto pelos lados. Veloz e de boa movimentação, ele lembra que fez a mesma função em algumas situações no Sporting. No primeiro treino pelo Timão, na terça-feira, repetiu isso e se mexeu bastante no ataque ao lado de Jorge Henrique.

- Essa função não é novidade, joguei assim várias vezes no meu clube (Sporting). Tive vários companheiros, mais de 30, com várias características. Para mim, não vai ter problema jogar com o Ronaldo – afirmou.

O atacante rasgou elogios ao Fenômeno e torce para que ele evolua rapidamente. Depois da eliminação na fase prévia da Libertadores, Ronaldo foi tirado de ação pelo treinador para fazer um trabalho especial de recondicionamento. Segundo a comissão, o jogador tem também uma dor no músculo adutor da coxa direita.

- Vai ser um privilégio jogar com ou ficar vendo o Ronaldo jogar. Ele sempre foi top, sempre vou vê-lo assim. Torci muito para ele. É um jogador fora do normal – ressaltou.

Liedson chegou ao Corinthians com um discurso agregador. Apesar de ser contratado para resolver os problemas do ataque, o jogador não quer escolher posição e garante que vai acatar qualquer decisão do técnico Tite.

- Eu gosto de me adaptar ao estilo do treinador. O que ele pedir, vou fazer ao pé da letra. Estou bem tranquilo. É indiferente jogar pelos lados, voltando um pouco – completou.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário