Desafeto de Liedson, técnico de Portugal abre portas para atacante

Antigo desafeto de Liedson, o técnico Paulo Bento afirmou nesta terça-feira que não descarta convocar o atacante do Corinthians para a seleção portuguesa novamente. O ex-jogador do Sporting voltou bem ao futebol brasileiro e marcou sete gols em cinco jogos depois que trocou o clube de Lisboa pelo Timão.

Ídolo do Sporting, Liedson se naturalizou português e disputou a última Copa do Mundo. Porém, não foi mais convocado após a saída de Carlos Queiroz e a chegada de Paulo Bento ao comando da seleção. O atacante teve alguns problemas de relacionamento com o treinador durante sua passagem pelos Leões.

- Liedson é um jogador que continuará a ser observado. Temos consciência do seu rendimento e temos também outras situações que temos de avaliar e temos outros jogadores para ver também - disse Paulo Bento.

Recentemente, Liedson afirmou que está à disposição da seleção portuguesa, mesmo jogando no Brasil novamente:

- Não fechei as portas, mas sei que está mais difícil até pelo calendário. Se o treinador precisar de mim e me der uma oportunidade, defenderei a seleção portuguesa com o maior prazer – afirmou.

O próximo amistoso de Portugal é contra o Chile, dia 26 deste mês, em Leiria. Três dias depois, a seleção lusitana pega a Finlândia em Aveiro. Em 4 de junho, a equipe enfrenta a Noruega pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário