Jorge Henrique: 'Adriano não é laranja podre'

Com as especulações acerca da chegada de Adriano no Corinthians, o atacante Jorge Henrique tratou de refutar a tese de que ele poderia abalar a tranquilidade do elenco alvinegro, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

- O Adriano não é uma laranja podre. Assim como o Ronaldo veio e ajudou bastante, se o Adriano confirmar mesmo, vai ajudar bastante - disse.

O Imperador está livre no mercado desde a sua saída da Roma (ITA) no início deste mês. O atacante jogou um total de sete partidas não completas pelo clube e ficou mais marcado pelas polêmicas do que pelo futebol apresentado.

Adriano ficou se atrasou no retorno à Itália após ir ao Rio de Janeiro para se recuperar de lesão no ombro direito, foi flagrado bebendo cerveja e chegou a perder a carteira de motorista em uma blitz na capital fluminense.

Jorge Henrique ainda deu a entender que o Imperador chegaria para assumir a titularidade. Como o centroavante chega como badalado por seu nome e Liedson vive grande fase, com dez gols em nove jogos, sobraria a Tite sacar o próprio Jorge Henrique ou Dentinho do time.

- O único problema é que alguém vai sair para ele entrar. Se o Tite optar por mim, saio tranquilo - afirmou o atacante.

Na mesma linha que Jorge, o zagueiro Leandro Castán disse que Adriano seria bem-vindo no clube.

- É mais um grande jogador que dispensa comentários. Se vier, vai ser um grande reforço. O nosso grupo é bom e vai acolhê-lo - reforçou.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário