Jogadores do Corinthians apoiam chegada de Adriano e já o defendem

A diretoria do Corinthians se limita a negar quando questionada sobre o acerto do
atacante Adriano com o clube. Tite tenta se esquivar a todo o momento de perguntas sobre o Imperador. Mas os jogadores do Timão falam abertamente sobre o assunto, apesar de ressaltarem que a definição sobre o acordo com o ex-atleta do Roma é um tema exclusivo da cúpula alvinegra.

O Corinthians ainda não afirma oficialmente, mas Adriano já tem um acerto verbal com o clube. O contrato deve ser assinado até esta sexta-feira. O Imperador, porém, só poderá vestir a camisa do Timão no Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram.

Mesmo sem ter o atacante no time ainda, Jorge Henrique afirma que ele será bem recebido. Questionado se o Imperador não poderia se transformar em uma laranja podre no elenco, pelo seu histórico de confusões nos clubes pelos quais já passou, o atleta do Corinthians já tratou de defender o futuro companheiro

- Não é laranja podre. O Ronaldo nos ajudou bastante e ele, se vier, vai ajudar também. O único problema é que alguém vai ter de sair para o Adriano entrar. Se for eu, tudo bem. Vou trabalhar para voltar ao time. Mas nós procuramos não tocar no assunto, que está só na imprensa. Quando ele chegar mesmo, vai ser diferente. Vamos ajudá-lo como na chegada do Liedson - disse o atacante.

Leandro Castán também elogiou o futuro companheiro, que ainda não tem data para ser apresentado. Comenta-se nos bastidores do Timão que a apresentação oficial da nova estrela do time será feita por Ronaldo, ex-atacante e um dos articuladores para que o Imperador desembarcasse no Corinthians.

- O Adriano dispensa comentários por tudo o que já fez no futebol. Todos que chegam aqui são acolhidos e ele será mais um - afirmou o zagueiro.

Fonte Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário