Jorge Henrique pede desculpas

A vitória do Corinthians diante do Mirassol na tarde deste domingo ganhou ar dramático pelo fato do Timão estar com um homem a menos desde o início da segunda etapa. Tudo por conta da expulsão de Jorge Henrique, cinco minutos após a volta do intervalo. Após o jogo, pelo Twitter, o jogador reconheceu o erro e pediu desculpas à torcida e ao time.

"Desculpa a todos os jogadores. E obrigado pela vitória", postou o jogador, que minutos depois fez questão também de mandar uma mensagem para a torcida corintiana.

"Hoje eu errei e peço desculpa à nação corintiana. Obrigado pelo carinho", acrescentou.

Apesar do reconhecimento do erro por parte próprio jogador, após a entrada dura em Esley, houve também quem discordasse da decisão do árbitro Flávio Guerra. Para o técnico Tite, a expulsão foi injusta.

- Dei parabéns ao grupo porque os jogadores mereceram. É um time que não está montado ainda, que vem de uma derrota em que não merecia perder. Saiu de um placar adverso, com um a menos, e que foi injustamente expulso - afirmou o treinor, após a partida.

Com a expulsão, quem deve voltar na próxima partida, contra o Americana, é o meia Bruno César. Neste domingo, contra o Mirassol, o jogador foi o responsável por marcar o terceiro gol do Corinthians, que sacramentou a vitória.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário