Dentinho pega três jogos de gancho e Alessandro, dois

O jogo do Corinthians contra o São Paulo na Arena Barueri, no último dia 27 de março, continua rendendo dor de cabeça aos corintianos. Além de perder o tabu de quatro anos para o rival e ver o goleiro Rogério Ceni chegar à marca de 100 gols na carreira, o Timão teve dois jogadores expulsos – Dentinho e Alessandro – e punidos nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os dois foram punidos no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Alessandro pegou dois jogos por causa de um carrinho violento no atacante Dagoberto – já cumpriu um e fica fora também da partida contra o São Caetano, domingo, no Pacaembu.

O gancho de Dentinho foi maior. No chão, ele revidou uma falta em Rodrigo Souto.

O atacante corintiano foi suspenso por três jogos – já cumpriu um. Assim, fica fora das duas rodadas finais desta primeira fase e só volta a jogar no mata-mata.

Para o lugar de Alessandro, o técnico Tite deve optar pela improvisação do volante Moradei na lateral direita. E o atacante Dentinho pode ser substituído por Willian, que já disse preferir jogar mais pelos lados e não como jogador de referência, vaga ocupada por Liedson.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário