Diretor do Corinthians diz: 'Vamos nos mexer'

A grave lesão de Adriano, que vai afastá-lo dos gramados por cinco meses, terá como consequência a busca por um atacante de área, que não fazia mais parte das prioridades da diretoria do Corinthians.

O diretor-adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, lamentou a fatalidade do Imperador e confirmou a necessidade de se buscar um substituto.

- É uma notícia triste, ele fazia um treino físico e sentiu. Eu conversei com ele (Adriano). Ele ficou muito chateado, estava animado com os treinos, estava treinando forte para voltar na estreia do Campeonato Brasileiro. Estamos todos tristes. Vamos cuidar dele, o Corinthians está do lado do Adriano. Vamos de fazer de tudo para ele voltar o mais rápido possível - afirmou.

- Não dá para ficar sem (substituto). Estamos conversando para ver que caminho vamos buscar. Com certeza, vamos nos mexer - completou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

WELDINHO

Duílio Monteiro Alves confirmou a contratação do lateral-direito Weldinho, que se destacou pelo Paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista deste ano.

- Praticamente fechamos com ele. Amanhã (quarta-feira) ele deve fazer exames e nos próximos dias vamos anunciá-lo - afirmou.

ALEX, DO SPARTAK (RUS)

O dirigente corintiano voltou a falar sobre Alex, do Spartak de Moscou.

- Existe uma possibilidade, temos conversado um bom tempo com o Spartak. Estamos sentindo dificuldade e nos próximos dias vamos fazer uma proposta oficial. Por enquanto, nada mais do que isso - finalizou Duílio.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário