No Corinthians, reforços do exterior só em agosto

A diretoria do Corinthians já admite que é impossível trazer um reforço até esta sexta-feira, data limite da primeira janela de transferências do mercado europeu. Portanto, qualquer jogador só poderá chegar a partir de 3 de agosto, quando reabrirá a janela no meio deste ano.

Isso significa que o Timão iniciará o Brasileirão, em 22 de maio, diante do Grêmio, com o elenco atual. O atacante Adriano será a principal novidade da equipe.

Em relação ao meia holandês Clarence Seedorf, a regra não se aplica. Como o contrato se encerrará em junho, ele chegaria como free agent – termo designado a jogadores que estão sem clube. Portanto, poderia ser registrado assim que concluísse a transferência.

Para o meio do ano, o Corinthians mantém negociações para trazer o zagueiro Juan, da Roma (ITA), e o volante Cristian, do Fenerbahçe (TUR). Os meias Alex, ex-Internacional, do Spartak Moscou (RUS), e Diego, do Werder Bremen (ALE), já foram contatados e são as prioridades caso o sonho de contar com Ganso para o Campeonato Brasileiro não se concretize.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário