Andrés garante: 'Obras do estádio começam na terça'

Com a presença do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e representantes da construtora Odebrecht, Andrés Sanchez discutiu os últimos detalhes para começar a construção do estádio corintiano. O encontro, que aconteceu na região de Comandatuba, litoral da Bahia, deve selar a assinatura do contrato entre ambas as partes.

Após as conversas, o mandatário alvinegro garantiu ao jornal "Estado de S. Paulo" que as obras já tem data para começar.

- As obras começam na próxima terça-feira - garantiu.

A presença de Lula no encontro é visto como essencial para o acordo. A influência do ex-presidente foi de ótima valia para Andrés, que ainda explicou a participação do ilustre corintiano nas negociações.

- Quem acha que o Lula está em casa, de pijamas, apenas assistindo à banda passar, está muito enganado. O Lula participou do início deste projeto e vai participar do final também - disse.

Nos últimos dias, o Fielzão passou a ser colocado em risco, justamente pelo investimento a mais que o Corinthians precisaria fazer para cumprir as exigências feitas pela Fifa. Diferente do que previa, Andrés viu a entidade fazer grandes requisitos para que o estádio receba a abertura da Copa do Mundo de 2014, aumentando significavelmente o orçamento planejado.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário