Dentinho confirma saída e se despede dos corintianos

Liberado na última quarta-feira pela diretoria do Corinthians para ir à Ucrânia fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Shakhtar Donetsk, Dentinho confirmou nesta sexta, via Twitter, que está deixando o clube.

Em sua página na rede social, o atacante não escondeu a felicidade com o desfecho da negociação, mas também lamentou a saída do clube. Dentinho foi promovido ao time profissional do Corinthians em 2007 e desde então conquistou a Série B do Brasileirão, em 2008, a Copa do Brasil e o Paulistão, em 2009.

Veja a mensagem do jogador:

Oi pessoal! Tô muito emocionado de dar essa notícia pra vcs... Hj tô tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians... Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos. Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Obrigado a cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou. E a minha família, razão da minha existência Espero contar com o apoio de vcs também nessa nova fase da minha vida... AMO VCS!!!

Fonte Globo.com

Um comentário:

  1. valeu dentinho, a nação Corinthiana agradece por tudo o que você fez pelo Corinthians.. Sucesso na nova fase de sua vida, vaai com tudo!

    ResponderExcluir