Joaquim Grava condena noitada de Adriano

Os embalos de terça-feira à noite de Adriano, em São Paulo, têm tudo para atrapalhar a sua recuperação. O veredicto é de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, que admitiu que a ida do Imperador a uma balada de São Paulo, em tratamento após cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, não é recomendável.

- É lógico que a balada atrapalha. Sou consultor do Corinthians, nem sei disso (da noitada de Adriano). Mas se está num pós-operatório, lógico que prejudica. Não precisa nem perguntar para um médico!

A diversão do atacante entre às 2h e às 3h30 de quarta-feira, no Cafe de la Musique, no bairro do Itaim, foi revelada pelo jornal MAIS na edição desta quinta-feira.

Submetido a uma cirurgia pelo próprio Grava no dia 20 de abril, Adriano faz trabalhos de fisioterapia diariamente no CT Dr. Joaquim Grava. Na quinta da semana passada, ele foi liberado para caminhar sem muletas, mas com uma bota imobilizadora no local operado. Antes disso, o jogador se locomovia com o auxílio de muletas.

A previsão é que Adriano estará à disposição de Tite em setembro para, aí sim, poder fazer a sua estreia pelo Corinthians.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário