Torcedoras usam cartazes para pedir que Jorge Henrique fique no Timão

Duas torcedores do Corinthians decidiram apelar para o emocional na tentativa de segurar o atacante Jorge Henrique no clube. Durante o treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, elas exibiram cartazes pedindo a permanência do baixinho, que negocia com a diretoria a renovação de seu contrato.

Como é proibida a entrada de torcedores no centro de treinamentos, as garotas deram a volta para a parte de trás do terreno e mostraram as placas através de uma grade. No mesmo momento, o técnico Tite comandava um trabalho coletivo para enfrentar o Coritiba, domingo, em Araraquara, pelo Brasileirão. Jorge Henrique ficou na reserva.
Coincidência ou não, o atacante perdeu a vaga na equipe desde que surgiram as primeiras especulações de que ele poderia deixar o Corinthians. O jogador foi colocado em uma possível negociação envolvendo Andrezinho, do Internacional.

A diretoria paulista, porém, descarta a transação.

O Timão, aliás, confia que conseguirá manter Jorge Henrique. Clube e atleta já tiveram alguns contatos para prorrogar o vínculo, que vence em 31 de dezembro de 2011. Segundo os dirigentes, o acordo está próximo. O atacante teria pedido um aumento substancial, além de uma bela quantia de luvas.
Contratado do Botafogo, Jorge Henrique chegou ao Corinthians no início de 2009 por indicação do técnico Mano Menezes, com quem viveu o melhor momento no clube. Pouco tempo depois, foi campeão paulista e da Copa do Brasil como titular absoluto. Em 123 jogos, ele marcou 21 gols.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário