Renovação de Jorge Henrique pode sair nesta terça-feira

Após apresentar o atacante Emerson no CT Joaquim Grava, o Corinthians está perto de anunciar a renovação de Jorge Henrique, também do setor ofensivo. Em conversa com os jornalistas, logo após a apresentação do Sheik, membros da diretoria admitiram que o vínculo está próximo de ser prolongado.

- Para nós, não chegou nada do Internacional ou de qualquer interessado, até agora. A conversa com o Jorge, pela renovação, está correndo bem e estamos nos "finalmentes" - afirmou o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.

- Está tudo bem. Acredito que vamos selar a renovação já nas próximas horas - enfatizou Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.

O atual vínculo do atacante, que está no Timão desde 2009, se encerra no fim deste ano. Recentemente, mesmo enquanto reafirmava a vontade de permanecer no Corinthians, Jorge Henrique sofreu o assédio do Cruzeiro e do Internacional, de maneira mais intensa.

Agora, pelo menos segundo a diretoria corintiana, a renovação está próxima. Em 2011, o jogador passou a ser utilizado na linha ofensiva do meio de campo, pelo técnico Tite, e teve poucos momentos brilhantes pelo clube. Mesmo assim, Jorge pode selar, ainda nesta terça-feira, um novo acordo com o Corinthians.

Fonte Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário