Gaviões faz enquete para saber se expulsa Kleber de quadro associativo

Primeiro, a Gaviões da Fiel – maior torcida organizada do Corinthians – divulgou a ficha de filiação do atacante Kleber, atualmente no Palmeiras, como sócio número 57.619 da entidade. Agora, os diretores da uniformizada querem saber se os outros associados aceitam manter o Gladiador em seu quadro ou se expulsam o jogador que atua no principal rival do Timão. Palmeiras e Corinthians, aliás, se enfrentarão domingo, a partir das 16 horas, em Presidente Prudente, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A polêmica surgiu na tarde de segunda-feira. Ao fazer uma “varredura” em seus arquivos, a Gaviões publicou, através do Twitter, a ficha de inscrição de Kleber. Na ocasião, novembro de 2001, o jovem de 18 anos já estava nas categorias de base do São Paulo, clube que defendeu profissionalmente entre 2003 e 2004. Na proposta de filiação constam o nome do atleta (Kleber G. de Souza), sua data de nascimento (12/08/1983), sua naturalidade (Osasco-SP) e a sua profissão (estudante). Dados como endereço, RG, telefone e nome dos pais foram rasurados pela diretoria da torcida antes de divulgar o documento. Ao fim, logo após os dizeres “declaro que uma vez admitido como sócio serei responsável por todos os meus atos quando estiver usando a camisa dos Gaviões da Fiel dentro do Grêmio ou nos estádios”, Kleber assina “Kléber G. de S. Freitas” e data “SP, 23 de 11 de 2001”.

Procurado, através do seu empresário, Kleber não quis comentar o assunto. Mas o Globoesporte.com confirmou que a ficha de cadastro é verdadeira. Para a Gaviões, inclusive, como não houve nenhum pedido de desligamento, o Gladiador continua sendo sócio. Por isso, através do seu site, a entidade quer saber dos demais membros se o atacante palmeirense deve continuar ou merece ser expulso.

“Família Gaviões,

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).

Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.”

Até as 8 horas desta terça, o resultado, ironicamente, mostrava que a maioria quer que Kleber permaneça como sócio da Gaviões. Com 7.676 votos, 65,5% optam por manter o Gladiador no quadro associativo, enquanto 34,5% querem sua expulsão. A Gaviões da Fiel não informa, porém, até quando manterá a enquete no ar.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário