Alex planeja cinco vitórias nos sete jogos

Após perder a liderança na rodada passada e ficar a dois pontos do Vasco, que assumiu a primeira colocação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já começou a fazer projeções para retomar a ponta da tabela e se reaproximar do título. Faltando sete rodadas para o término da competição, o meia Alex acredita que cinco vitórias pode deixar o Timão bem perto da conquista.

- É necessário pontuarmos, se não fizermos isso, não vamos ser campeões. Gostaria de ter cinco vitórias, estou falando isso sem nenhum tipo de matemática na cabeça. Como os adversários farão confrontos diretos, acho que 15 pontos poderiam nos manter ali.

Essas cinco vitórias são importantes porque o número de vitórias é o primeiro critério em caso de empate, e precisamos vencer – avisou Alex.

Ao contrário do Corinthians, que não enfrenta mais nenhum dos times que estão na briga pelo título, o Vasco jogará contra todos que estão na parte de cima da tabela. Além de receber o São Paulo, neste domingo, às 16h em São Januário, a equipe da Colina terá pela frente o Botafogo e nas duas últimas rodadas dois clássicos, um contra o Fluminense e outra contra o Flamengo.

Apesar de traçar como objetivo principal essas cinco vitórias, Alex espera que o time consiga superar essa meta.

- É óbvio que tem de ser melhor e acreditar que é possível de fazer, mesmo sabendo da dificuldade. Vai depender muito da nossa produtividade – avisou o meia do Corinthians.

Dos próximos sete jogos do Corinthians, quatro serão em casa e contra adversários que estão na parte de baixo da tabela. Mas Alex não leva isso em consideração e espera duelos complicados.

- Não vai ser fácil pelos confrontos. Futebol é algo inexplicável, por isso não podemos entrar nessa. Se entrarmos, vamos acabar perdendo. Estes times estão brigando para escapar de zona desconfortável e vão querer vencer de qualquer maneira – avisou Alex.

Fonte Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário